quinta-feira, 24 de novembro de 2011

34ª SEMANA DO TEMPO COMUM

EVANGELHO DE HOJE: LUCAS 21,20-28
Da destruição de Jerusalém Jesus passa a falar dos final dos tempos. Para descrever ambos os fatos, o Evangelista usa linguagem bíblica tradicional e não temos possibilidade de saber quando virá o final da humanidade. O importante é a atitude que devemos ter: não temer o que acontece ou acontecerá, pois sabemos com certeza que a vitória final será de Cristo.

REFLEXÃO PARA O DIA DE HOJE (Mensagem enviada por Cláudio, membro de nosso movimento)

"  Sim, Jesus, faz que eu fale sempre como se fosse a última palavra que eu profiro.
   Faz que eu aja sempre como se fosse a última ação que faço.
   Faz que eu sofra sempre como se fosse o último sofrimento que tenho pra ti oferecer.
   Faz que eu reze sempre como se fosse a última possibilidade que aqui na terra tenho de conversar contigo".

OBS: SÁBADO DIA 26 -11-2011, O TERÇO SERÁ NO SALÃO PAROQUIAL ÀS 19:00HS


Nenhum comentário:

Postar um comentário