segunda-feira, 21 de maio de 2012

19-05-2012 UM DIA INESQUECÍVEL


Mais de 11 mil homens em oração aos pés da Padroeira do Brasil

Milhares de homens de todo Brasil estiveram reunidos no último sábado (19) no Santuário Nacional em oração, durante a 4ª Romaria Nacional do Terço dos Homens.

O grupo formado por cerca de 11 mil pessoas de todo Brasil participou da missa das 9h, que foi presidida pelo Arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor de Oliveira Azevedo.

De acordo com o organizador da Romaria, Walter Vieira, a romaria nasceu na cidade de Catalão (GO) e seguiu rumo ao Sul de minas Gerais e outras regiões do Brasil.

“Hoje estamos felizes em realizar esse encontro na Casa da Mãe Aparecida. Nosso trabalho de evangelização começou há anos e vem crescendo a cada ano. Este ano estamos com cerca de 10 mil pessoas e já pensamos no encontro do ano que vem”, disse Walter.

O prefeito de Igreja no Santuário Nacional, o Missionário Redentorista, Irmão Viveiros, fez balanço positivo das atividades e lembrou que a grande motivação para o terço dos homens é a Padroeira do Brasil.

"Essa romaria nasceu em 2009 quando cerca de 600 homens do Sul de Minas Gerais vieram rezar aos pés de Nossa Senhora Aparecida. No seguinte já foram 2 mil homens e esse ano chegamos a marca de 11 mil participantes. Estamos felizes e esperamos ainda mais pessoas no ano que vem", afirmou o Missionário.

O TERÇO DOS HOMENS NSRA DO CARMO, DA PARÓQUIA NSRA IMACULADA CONCEIÇÃO - CAUCAIA DO ALTO COTIA / SP, TAMBÉM SE FEZ PRESENTE NESTE DIA INESQUECÍVEL. (VEJAM FOTOS ABAIXO)











































Nenhum comentário:

Postar um comentário