quarta-feira, 17 de julho de 2013


EVANGELHO DO DIA

Evangelho (Mt 11,25-27)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Ma­teus.
— Glória a vós, Senhor.

25 Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. 26 Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. 27 Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”

— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.


Cidade do Vaticano (RV) - "Deus usa de tanta misericórdia conosco. Aprendamos também nós a usar de misericórdia com os outros, especialmente aqueles que sofrem".(Papa Francisco)


Ainda estamos sentindo na alegria da Festa de Nossa Senhora do Carmo, com grande amor,dedicação, vimos esta festa acontecer, vimos no olhar de cada membro deste movimento a Alegria e a certeza de ser Filho muito amado desta terna Mãe. Vimos a alegria do povo por poder celebrar esta festa... São neste momento que vemos que é possível sim um mundo melhor,um mundo de paz e amor, onde não vivemos de utopia,mais de verdades, verdades essas que recebemos e crescem a cada Ave-Maria, a cada encontro, a cada Salve Maria, vemos Homens tornando-se crianças diante de tão grande Manifestação desse Amor. 
 Obrigada a cada membro deste movimento que vem crescendo a cada dia, obrigada pelo sim perseverante de muitos, obrigada por levarem essa mensagem de amor a todos, por vestirem essa camisa, e testemunharem com a vida o quanto é bom ser de Deus, e Filho de Maria,como disse o Padre Rodrigo no dia do aniversario do Padre Everaldo: Podem nos tirar tudo,mais não podem nos tirar a Deus e a Virgem Maria!
 Nossa Senhora tem nos dado o melhor, tem nos dado a cada dia o amor pelo seu Filho, e tem rogado conosco pelas nossas necessidades!
 Que a Virgem Maria conduza nossos passos, e que em nosso coração haja a Luz do Espírito Santo para nos conduzir a cada dia, e que possamos subir por essa Escada que nos conduz ao Céu...

Nessas Fotos encontramos o sentido para continuar...

















Agradecemos também ao Padre Everaldo,este bom pastor que Senhor nos deu de presente, obrigada pelo seu amor a Nossa Mãe Maria Santíssima,obrigada por nos apoiar neste dois anos de anuncio da Fé por meio da Virgem Maria!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário