domingo, 15 de junho de 2014

Meditando o Evangelho de hoje

Evangelho de hoje: Jo 3,16-18


Santíssima Trindade

Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus não enviou o Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo seja salvo por ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não crê no nome do Filho único de Deus.

Lectio Divina



Leitura: "Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (v.16).
Meditação: Supremo gesto de amor de meu Pai do Céu: enviar-me seu Filho Único para me ensinar a viver! Lutarei, portanto, contra os sinais de morte, me aproximando dos meus irmãos que sofrem.
Oração: Santíssima Trindade, que me ofereceis a Vida todos os dias, fortificai meu coração, onde habitais, para que lute contra meus vícios e ajude meus irmãos a terem esperança de Vida.
Ação: Serei alegre, vivo, crendo sempre na Vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário