quarta-feira, 18 de julho de 2012

AGRADECIMENTOS



Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar... O Movimento Mariano Terço dos Homens Nsra do Carmo! Eu só tenho a agradecer por vocês existirem em minha vida!
Ti louvo Senhor por um ano de caminhada deste Movimento, que através de nossas orações tem levado muitos corações para Deus por meio de Maria a grande Missionária do Pai.
Obrigado por todos que direto e indiretamente, colaboraram com a realização de nossa festa.
Obrigado representantes das Comunidades de nossa Paróquia, pela linda participação de todos, que Deus e a Virgem Mãe do Carmelo abençoe vocês neste lindo trabalho pastoral, isto é ser igreja!
Obrigado Pe. Everaldo Félix da Silva, pelo amor e dedicação pelo qual o senhor conduz esta Paróquia que cada vez mais se torna uma igreja rica em Movimentos e Pastorais, isto é ser igreja , pois não basta construirmos uma bela catedral de pedras se não têm a igreja viva que somos nós.
(MANOEL RIBEIRO- COORDENADOR)

E VAMOS CAMINHAR!!!

DIA 13-07/2012 (1º DIA DO TRÍDUO)

DIA 14-07-2012 (2º DIA DO TRÍDUO)































Nenhum comentário:

Postar um comentário