terça-feira, 31 de julho de 2012


Dia Litúrgico: Terça-feira da 17ª semana do Tempo Comum
Evangelho (Mt 13,36-43)

Explica-nos a parábola do joio
Hoje, com a parábola do joio e do trigo, a Igreja nos convida a meditar sobre a convivência do bem e do mal. O bem e o mal dentro do nosso coração; o bem e o mal que vemos em outros, que vemos existir neste mundo.
«Explica-nos a parábola» (Mt 13,36), pedem os discípulos a Jesus. E nós, hoje, podemos fazer o propósito de ter mais cuidado com a nossa oração pessoal, com o nosso trato cotidiano com Deus. Senhor, podemos dizer-lhe, explique-me por que não avanço suficientemente em minha vida interior. Explique-me como posso lhe ser mais fiel, como posso buscar-lhe em meu trabalho, ou através dessa circunstância que não entendo, ou não quero. Como posso ser um apóstolo qualificado. A oração é isso, pedir explicações a Deus. Como é minha oração? É sincera? É constante? É confiante?

21/07/2012 TERÇO NA CASA DE SEU ODAIR EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO SEU ANIVERSÁRIO





NÓS QUE FAZEMOS O TERÇO DOS HOMENS NSRA DO CARMO, PARABENIZAMOS OS CASAIS:LUIZ ANDRÉ E NEIDE AMORIM E LUCIVALDO E LUCIANA; PELA PARTICIPAÇÃO DE AMBOS NO ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO QUE ACONTECEU NESTE FIM DE SEMANA
NA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO E NSRA DO CARMO (PORTÃO-COTIA/SP).
DEUS ABENÇOE À TODOS OS RESPONSÁVEIS POR ENCONTRO, PRINCIPALMENTE O EMPENHO DO CASAL: JOAQUIM PIRES (BATATA) E LÚCIA MENDES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário